Um acordo de publicidade milionário assinado com a Portugal Telecom, vendas recordes de DVD e milhões de vídeos vistos na internet já garantiram aos quatro humoristas vários milhões de euros. Mas eles também garantem retorno: 2,5 milhões de telespectadores assistiram ao anúncio de lançamento da campanha de publicidade do MEO (serviço de IPTV da PT), que registou um share de 81 por cento.
16,3% de audiência: Foi o melhor resultado de um episódio de "Diz que é uma Espécie de Magazine" (RTP 1), exibido a 4 de Fevereiro de 2007.
1500 euros por episódio: Era o parco orçamento que os Gato recebiam em 2004, quando se estrearam na SIC Radical de Francisco Penim.
25 mil euros por episódio: Foi o cachet pago pela RTP aos Gato Fedorento para as séries "Lopes da Silva" e "Diz que é uma Espécie de Magazine".
57 mil euros por programa: É quanto pagou a SIC para os receber de volta, num contrato que incluía dois formatos, em 2008 e 2009.
16,3% de audiência: Foi o melhor resultado de um episódio de "Diz que é uma Espécie de Magazine" (RTP 1), exibido a 4 de Fevereiro de 2007.
1500 euros por episódio: Era o parco orçamento que os Gato recebiam em 2004, quando se estrearam na SIC Radical de Francisco Penim.
25 mil euros por episódio: Foi o cachet pago pela RTP aos Gato Fedorento para as séries "Lopes da Silva" e "Diz que é uma Espécie de Magazine".
57 mil euros por programa: É quanto pagou a SIC para os receber de volta, num contrato que incluía dois formatos, em 2008 e 2009.
Sem comentários:
Enviar um comentário