domingo, 15 de novembro de 2009

D'ZRT afirmam que é um encontro e não o regresso

Numa acção inédita, os D'ZRT voltam a ser a banda sensação. A revelação foi tornada pública, ontem, em pleno Chiado. Cem bailarinos deram corpo a uma coreografia para apresentarem o regresso dos quatro artistas que nasceram nos "Morangos com Açúcar". Por essa razão, é na série da TVI que renascem. Mas Angélico, Vintém, Cifrão e Edmundo deixam claro: "Este é um encontro e não o regresso". Desde que, há dois anos, se separaram, os artistas falavam em voltar a trabalharem juntos. E agora isso aconteceu. "D'ZRT Project" é o disco que lançam no final do mês.

Sem comentários: