quinta-feira, 11 de março de 2010

"Calúnia Social" nas manhãs da SIC

Manicuras mais famosas da TV estão de volta em rubrica semanal. Elas estão de volta. Denise e Maria Delfina mudaram o corner para o programa "Companhia das Manhãs" da SIC, onde vão ter uma rubrica semanal a partir de sexta feira. Em "Calúnia Social" passam em revista a actualidade dos famosos e não só. Depois do programa "VIP Manicure", as personagens Denise e Maria Delfina - Ana Bola e Maria Rueff, respectivamente - voltam à antena de Carnaxide. Desta vez como comentadoras na rubrica "Calúnia Social", que estreia amanhã em "Companhia das Manhãs". "Esta hipótese estava falada há muito tempo, mas não se chegou a concretizar. A oportunidade surgiu agora", explicou Ana Bola, que também é a autora dos textos. E tal como no formato televisivo e radiofónico, as manicuras mais famosas da televisão vão continuar a coscuvilhar a vida dos que aparecem nas revistas; mas não só. A rábula também irá incidir sobre outros "temas que marquem a actualidade", prosseguiu. Rita Ferro Rodrigues, co-apresentadora do programa matinal de Carnaxide, mostrou-se "felicíssima" com a chegada das "duas actrizes de gabarito" à emissão. "Eu e o Francisco (Menezes) estamos desejosos que chegue sexta-feira", rematou. As duas manicuras nasceram no teatro, na peça "Celadon", mas chegaram ao conhecimento do grande público através de uma rubrica da TSF. Em Maio de 2009, as rábulas prestadas nos Globos de Ouro da SIC abriram as portas da televisão. O formato chegaria em Setembro desse mesmo ano, através de "VIP Manicure", da produtora CBV. Mas o programa não foi além da primeira temporada. Porém, a vida de "VIP Manicure" pode não ficar por aqui. Depois de vários contactos com produtoras internacionais, a CBV espera concretizar a venda do formato na próxima feira de conteúdos televisivos, que decorre de 12 a 16 de Abril, em Cannes. "Há uma proposta de interesse dos EUA que se pode vir a concretizar no próximo MIPTV", revelou Pedro Curto, da produtora. Em declarações anteriores, o responsável destacou a versatilidade do programa, que pode ser adaptado "a qualquer parte do Mundo".
Fonte: JN

Sem comentários: