terça-feira, 9 de março de 2010

Irmã de Luciana Abreu brilha em "Achas Que Sabes Dançar"

Ana Luísa, a irmã mais nova de Luciana Abreu, tenta a sua sorte no "Achas Que Sabes Dançar", o novo programa da SIC que põe à prova centenas de candidatos aspirantes a melhor bailarino do país. Tal como a mana "Floribella", que ganhou fama após o "Ídolos", da SIC, em 2005, agora é a vez da irmã de Lucy, cinco anos depois, conquistar as luzes da ribalta. Se da possível gravidez (e do alegado casamento) de Luciana Abreu, Ana Luísa não pronuncia uma só palavra, quando é para elogiar o talento da namorada de Yannick Djaló, futebolista do Sporting, ela não poupa no vocabulário."É uma grande mulher e um grande exemplo de vida", disse Ana Luísa, ontem à tarde, aos jornalistas, no dia em que a SIC e a Endemol Portugal apresentaram o leque de jurados que compõem o novo programa do canal de Carnaxide. "Espero, um dia, ter a luz que a minha irmã tem. Considero-me uma estrelinha e espero, um dia, ser uma grande estrela como ela é hoje", garante Ana Luísa, de apenas 18 anos, que já ultrapassou as duas primeiras fases dos castings do novo formato caça-talentos da SIC. César Augusto Moniz é bailarino e coreógrafo profissional. Marina Grangioia é professora de dança. Paulo Quintão é um conhecido animador de rádio na RDP/Antena 3. Estes são os três nomes compõem a mesa de jurados que avaliarão o talento dos portugueses, entre eles Ana Luísa Abreu e Diana Pinto, a filha do ex-futebolista João Vieira Pinto que merece, também, particular destaque neste programa da estação de Carnaxide. "O júri não me conhece. Isto é à séria e pediram-me, até, para dançar sozinha. Não tenho qualquer formação e tudo o que aprendi foi sem ajudas", garante a mana de Luciana Abreu, que chegou ao Teatro Tivoli por volta das 5 horas da madrugada! Para ser o melhor bailarino, não é preciso só saber dançar. É também necessário ter atitude, garra, determinação, carisma e muita vontade de vencer. Isto é coisa que não falta a Ana Luísa que promete suar muito, para conquistar o seu lugar ao sol no mundo da dança. "Não quero criar falsas expectativas. Estou aqui para dar o meu melhor e seja o que Deus quiser", afiança a jovem bailarina que integra as Docemania, grupo musical que recorda os melhores êxitos das Doce. "Estou aqui com o apoio da minha mãe e da minha irmã", remata a candidata que conquistou o júri com danças latinas. A SIC comprou os direitos de adaptação do formato "So You Think You Can Dance", um sucesso televisivo nos Estados Unidos, que promete acolher os maiores dançarinos, agora também, em Portugal. A estreia do formato acontecerá em meados de Abril e conta com João Manzarra como anfitrião.
Fonte: Sapo Fama

Sem comentários: