segunda-feira, 26 de abril de 2010

Família de Tiago Fernandes rejeita acusações

Ficou na memória dos portugueses pela cara reguila e o olhar doce, mas agora, aos 19 anos, Tiago Fernandes vê o seu nome na comunicação social pelos piores motivos. Suspeito de liderar uma rede de tráfico de droga, o actor foi preso pela PSP no passado dia 9, na Quinta do Lavrado, nas Olaias, em Lisboa, na sequência de uma investigação levada a cabo pelas autoridades que durou cerca de oito meses. Apesar de não ter antecedentes por tráfico, Tiago Fernandes foi apanhado com seis gramas de heroína, quatro de cocaína e 115 euros em dinheiro. Porém, a família do jovem actor considera que nada disto faz sentido e que as acusações são despropositadas. "Estou muito triste porque sou mãe. Mas sei que o meu filho não é um líder. Não há nada dentro de casa que me leve a pensar que ele é um líder. Não sei... O meu papel é diferente, eu sou a mãe, não é?!", afirma Paula Fernandes, ainda incrédula.
Fonte: Lux

Sem comentários: