domingo, 18 de abril de 2010

Joana Solnado e António Pedro Cerdeira fora da novela de Vilhena

É apontada como a grande aposta da TVI para substituir "Meu Amor" e tem a "bonance" de marcar o regresso de Fernanda Serrano à representação. No entanto, há já dois actores que disseram não à proposta da TVI para entrarem em "Bem Me Quer, Mal Me Quer". São eles António Pedro Cerdeira e Joana Solnado. Actualmente como o Leonardo de "Meu Amor", o actor foi convidado para transitar para a trama de Rui Vilhena. As razões para a recusa são simples: António Pedro Cerdeira quer "descansar a imagem", tal como revelou: "Fiz quatro novelas e uma série seguidas, não tenho parado. Surgiu a hipótese de entrar na próxima novela do Rui Vilhena, mas isso foi posto de parte. Vou ficar afastado da televisão durante algum tempo." Também a Leonor de "Sentimentos" ambiciona algum tempo fora do ecrã, de modo a que a sua imagem seja "renovada": "Eu ia agora trabalhar na novela do Rui Vilhena. Foi uma ideia colocada sobre a mesa, mas não me sinto preparada para voltar a trabalhar antes de neutralizar o ano passado, que foi muito complicado e com muito trabalho", disse. No entanto, a neta de Raul Solnado fez questão de deixar claro que é uma fã do argumentista: "Tenho muita pena, queria muito fazer uma novela do Rui, já tenho saudades... mas acho que vou ter outras oportunidades." Mas se uns dão nega, há quem dê uma resposta afirmativa. Uma das actrizes já confirmadas é Dalila Carmo. Apesar de se encontrar a viver entre Espanha e Portugal, a talentosa actriz não poderia deixar de aceitar o convite do argumentista, ou não fosse ele um dos seus autores fétiche. Apesar de garantir que não vai ter uma personagem muito "intensa", Dalila Carmo vai mesmo fazer parte de "Bem Me Quer, Mal Me Quer".
Fonte: TV Universo

Sem comentários: