segunda-feira, 10 de maio de 2010

José Fidalgo de regresso ao teatro

José Fidalgo é, ao lado da actriz Joana Estrela, protagonista da peça "Homens de Escabeche", encenada por António Feio. Com uma produção da Companhia Seiva Trupe, o actor regressa ao teatro concretizando ainda "o desejo antigo de trabalhar com António Feio": "Há oito anos, conheci o António num curso que estava a tirar e em que ele era um dos professores. Para além de ter gostado do seu método de trabalho, o que me marcou foi numa aula em que tínhamos de apresentar um trabalho onde deveríamos criar uma acção, uma história, qualquer coisa que o fascinasse e que fizesse algum sentido, ou seja, com princípio meio e fim. O que ele me disse depois de eu ter apresentado o meu trabalho talvez tenha servido de âncora no mar tempestuoso e traiçoeiro que enfrentamos nos dias de hoje e em especial na minha profissão". Em palco, Fidalgo interpretará uma história de busca pelo grande amor da autoria de Ana Istarú.
Fonte: DN

Sem comentários: