domingo, 16 de maio de 2010

Ricardo Pereira sonha com Espanha e EUA

Enquanto espera por Agosto para começar a gravar mais uma novela da Rede Globo, Ricardo Pereira divide-se entre Portugal e o Brasil e aproveita para fazer uma reciclagem. No entanto, a ambição fala mais alto, pelo que o actor admite ter novos projectos em mente. "Já tenho um agente que me está a ajudar nesse sentido. Agora pretendo consolidar-me no mercado brasileiro, mas de futuro quero experimentar o espanhol e o norte americano", revelou o galã durante um jantar no Rio de Janeiro. Todavia, ainda não existe uma data para que este desejo se concretize. "Entrar no mercado norte americano deve ser feito de forma prudente. Agora não tenho tempo para dispensar três ou quatro meses para tirar um curso e dedicar-me. Quando chegar a altura certa não hesitarei", justificou. Sobre o próximo trabalho na Rede Globo, e sem poder adiantar muitos detalhes, Ricardo Pereira garante que este será um desafio completamente diferente dos anteriores. "Não vou ser bonzinho nem galã. Estou muito entusiasmado com este projecto porque é uma personagem diferente daquilo que já fiz até hoje."
Fonte: DN

Sem comentários: