segunda-feira, 10 de maio de 2010

Rita Pereira vai 6 meses para Nova Iorque

Mal termine as gravações da novela "Meu Amor", da TVI, Rita Pereira faz as malas e parte para Nova Iorque, onde passará uma longa temporada. Durante seis meses, no mínimo, estudará representação na cidade que nunca dorme. A notícia foi confirmada, este fim de semana, pela própria actriz, durante um almoço que reuniu na praia da Bafureira uma mão cheia de beldades promovidas ao estatuto de embaixadoras do Estoril Surf Billabong Girls 2010, uma prova do circuito feminino mundial de surf. "Estou feliz e descansada. Assim que termine a telenovela "Meu Amor", vou para os Estados Unidos tirar um curso de representação, que irá durar cerca de seis meses, e o André Cerqueira (novo director de programas da TVI) já sabe que durante esse período não vai poder contar comigo" - declarou Rita Pereira. Já cheia de saudades, a actriz aproveitou o convívio para trocar endereços e números de telefone com algumas amigas presentes: "Sempre poderão telefonar-me e escrever-me, para me ajudarem a superar as saudades que eu sei que vou sentir", explicou a jovem. Em princípio, Rita vai partir sozinha para a América. Sem namorado, desde que se consumou a ruptura com Angélico já há vários meses, a actriz comprou uma cadelinha (a Índia) para lhe fazer companhia. "Não estou à procura de ninguém nem quero que ninguém se aproxime. Neste momento, estou bem assim, sozinha", diz ela.
Fonte: Sapo

Sem comentários: