terça-feira, 18 de maio de 2010

Rodrigo Lombardi vai brilhar em "Passione"

Ele é um dos actores que farão parte do elenco de "Passione". Quando acabarem as gravações, o brasileiro quer vir a Portugal conhecer os Gato Fedorento. Foi através de amigos que tiveram acesso a alguns vídeos na Internet que Rodrigo Lombardi passou a conhecer os sketches humorísticos dos Gato Fedorento. O actor brasileiro não poupa elogios aos quatro comediantes. "Adoro os Gato Fedorento. Adoro! Sou muito fã deles", referiu o galã da TV Globo durante uma entrevista, assim que foi questionado sobre aquilo que mais apreciava no nosso país. "Eles são os Monty Pyton actualizados, são muito engraçados mesmo", argumentou, aproveitando ainda para deixar um recado: "Adoraria conhecê-los." Mas, a realizar-se esse desejo, ao que tudo indica, não será antes do próximo ano, pois, agora, Rodrigo Lombardi está dedicado de corpo e alma ao seu papel em "Passione". Despiu a pele do galã Raj de "Caminho das Índias" para interpretar Mauro, o filho do motorista de Bete Gouveia, personagem de Fernanda Montenegro na novela do horário nobre da TV Globo, com estreia marcada na SIC no dia 31 deste mês. "É um papel muito diferente de todos os que já fiz. O Sílvio de Abreu tem essa característica. Ele não tem melodrama, mas nem por isso é um autor seco ou sem humor", sustentou. O desgaste e a entrega ao seu trabalho fazem que, hoje em dia, o actor já não saiba mui- to bem quem é na realidade. "Já estou a fazer novelas há cinco anos, e eu esqueci-me como eu sou. Não sei se entreguei mais de mim às personagens ou se fui eu que roubei delas", disse, divertido.
Fonte: DN

Sem comentários: