sábado, 15 de maio de 2010

Tiago Careto fala de polémica com Rita Pereira

Tiago Careto, um dos vinte finalistas do programa "Achas Que Sabes Dançar", na SIC - e que alguma imprensa garante ser o novo namorado de Rita Pereira - é acusado por alguns ex-concorrentes de ter usado a sua ligação à actriz para esconder a sua homossexualidade e vingar no programa. "Nunca disse que a Rita é minha namorada. Ela é que quis falar e mostrar o seu apoio por mim, nada mais", revelou o bailarino de 21 anos, referindo-se ao facto de a actriz ter dito que Tiago é um "amigo especial". Sobre os rumores de homossexualidade, Tiago defende-se: "As pessoas tentam saber demais da vida dos outros. Cada um sabe da sua sexualidade e eu sinto-me à vontade com a minha". Tiago trabalhou na discoteca gay Trumps, em Lisboa, e protagonizou coreografias eróticas com outros homens. "É natural que tenha de haver uma componente gay muito grande. Mas não tenho problemas com isso. Não vejo nada de mal." O bailarino é ainda acusado de ter tido acesso às coreografias do programa antes do tempo por ser amigo de um dos coreógrafos. "Isso é completamente falso", diz.
Fonte: CM

2 comentários:

Anónimo disse...

É completamente rídículo que a orientação sexual de alguém pode transpôr ao seu profissionalismo, pois é para isso que Tiago Careto está no programa e a razão de tal. Quanto a ter acesso às coreografia é totalmente falso. É triste o facto de ex-concorrentes (como a notícia acusa) não conseguirem suportar o sucesso dos outros.

Anónimo disse...

Eu com todas as notícias em volta do Tiago fiquei com dúvidas quanto às suas qualidades como bailarino, no entanto assisti à primeira gala do programa e ele deixou-me de boca aberta, a par com Cátia, e no seu solo! Agora sim, não tenho dúvidas, o Tiago tem só boas qualidades e tudo isto só me levou a tê-lo com o meu favorito no programa! Portanto, nem tudo que se lê é verdade, e mais triste são os jornalistas que dão importância a qualquer coisa, mas felizmente não são todos.