terça-feira, 18 de maio de 2010

Vulcão adia férias de Lília Cabral em Portugal

Se agora a situação está mais calma na Europa, nunca se sabe quando é que o espaço aéreo poderá ser novamente assolado por uma nuvem de cinza de um vulcão islandês que obrigue a encerrar os aeroportos. Ciente disso, a actriz Lília Cabral, que inicialmente tinha planeado viajar para Portugal na companhia da filha, Júlia, preferiu nestas férias jogar pelo seguro. "Portugal é a terra da minha mãe, ela é natural dos Açores. Volto lá assim que puder. Aliás, eu ia agora para lá passar férias com a minha filha, mas com toda esta história do vulcão tive de mudar tudo à última hora", lamentou a actriz. "Tenho medo de ir viajar e que, na hora de regressar, a minha filha não consiga voltar para a escola", justificou. Depois de um papel tão forte como o que teve em "Viver a Vida" em que interpreta a personagem Tereza, a actriz vai fazer uma pausa, mas já tem data de regresso marcada. "Vou integrar o elenco da próxima novela do Aguinaldo Silva. As gravações devem começar no segundo semestre de 2011", adiantou. Questionada sobre a avançada idade de Manoel Carlos (de 77 anos), autor de "Viver a Vida" , e a possibilidade de esta ter sido a sua última novela, a actriz afirma que tem esperanças no seu regresso, para breve. "Não acredito que esta seja a derradeira obra dele [Manoel Carlos]. Acho até que ele vai escrever mais uma novela e várias minisséries", sustenta a actriz.
Fonte: DN

Sem comentários: