quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bárbara Norton de Matos tranquila e feliz

"Não faz parte dos nossos planos casar. Temos muitas coisas para concretizar em termos profissionais e nem eu nem ele pensamos nisso". Desta forma, Bárbara Norton de Matos clarifica as notícias que ultimamente davam como certa a vontade de a actriz casar com o namorado Francisco Mira e voltar a ter um filho. "Disse que gostava de casar, mas não para já. Ter um filho agora também é muito difícil. A Luz tem quatro anos e, ou tinha tido um filho logo a seguir, ou então com, esta idade, vou esperar até ela ser mais autónoma", esclarece a actriz das novelas da TVI. Para já, Bárbara Norton de Matos, 30 anos, atravessa uma fase tranquila ao lado de Francisco Mira, 24 anos, com quem namora há um ano. "Sinto-me mais nova e isso talvez tenha a ver com o facto de o Francisco ser mais novo do que eu", diz a actriz, acrescentando em tom de brincadeira: "Se repararem, as mulheres que andam com homens mais jovens parecem logo mais novas. E olhem que isso agora está muito na moda e não é só lá fora. E eu a pensar que era a única há uns tempos atrás..." Com os planos para casar e ter filhos suspensos da evolução das respectivas carreiras, Bárbara Norton de Matos prepara-se para embarcar em mais uma aventura na próxima novela de Rui Vilhena, enquanto Francisco Mira se mantém dedicado ao rugby. "Vai ser um papel muito bom. Ainda tenho de me preparar", diz a actriz, adiantando que está "cheia de medo" quanto a uma eventual mudança drástica de visual. "Não me apetecia nada ter de cortar o cabelo, agora que consegui finalmente deixá-lo crescer", confessa. Após o final das gravações da novela "Sentimentos", em Janeiro, Bárbara foi de férias com Francisco Mira para o México. Nos últimos meses a actriz fez uma pausa na carreira, e, na semana passada, foi de férias na companhia de uma amiga para Formentera, Espanha de onde chegou, na passada semana, de baterias carregadas. A actriz está pronta para iniciar dentro de semanas as gravações de "Malmequer", a novela de Rui Vilhena prevista para estrear em Setembro, na TVI, e que conta com nomes de peso: Fernanda Serrano, Maria João Luís, Marco Delgado e Maria João Bastos, entre outros.
Fonte: Sapo

Sem comentários: