quarta-feira, 30 de junho de 2010

Isabel Figueira em "Maternidade" da RTP1

"Este ano não há espaço para férias", revela Isabel Figueira, que vai já entrar em estúdio para gravar "Maternidade", a nova série da RTP. Até final de Julho, altura em que terminam as gravações, Isabel Figueira terá de gerir o tempo ao minuto. Entre a nova personagem, os desfiles e as produções de moda e a apresentação do "Top+", a actriz, que é também manequim e apresentadora televisiva, vai esforçar-se ao máximo para responder às exigências da profissão. Tudo isto sem esquecer que é preciso, ainda, arranjar tempo para mimar o filhote Rodrigo, de 3 anos, fruto do casamento com o futebolista César Peixoto e, claro, namorar com o actor Pedro Barroso. "Sou uma mulher trabalhadora, gosto de chegar a casa e ver que aquilo que tenho foi conquistado com o meu suor", explica Isabel Figueira. "Gosto de tudo aquilo que faço, mas se tivesse que optar, das três áreas, escolhia a representação", revela a actriz, apaixonada pela enfermeira Laura Brito, personagem que irá interpretar em "Maternidade". "Tenho plena consciência que não é um papel de protagonista que me interessa, tenho ainda muito para estudar. Tenho um longo percurso pela frente que deve ser percorrido degrau a degrau", admite Isabel Figueira. A namorada de Pedro Barroso tem dedicado o último ano a investir na sua formação profissional e sentiu-se recompensada quando soube que tinha sido escolhida para integrar o elenco da nova série da RTP sobre mamãs e bebés. "Fiz o casting e senti-me preparada. A minha personagem é maravilhosa e agradeço que tenham apostado em mim", assegura, visivelmente feliz. Isabel Figueira já entrou em séries como "Um Lugar Para Viver" (RTP, 2009), "Pedro e Inês" (RTP, 2005) e o filme "Sorte Nula" (2004).
Fonte: Sapo

Sem comentários: