sexta-feira, 2 de julho de 2010

Jessica Athayde feliz com "Mar de Paixão"

Foi nos "Morangos com Açúcar" que Jessica Athayde ganhou fama. Mimi, a sua personagem na série juvenil, revelou uma queda especial para a comédia. Em "Flor do Mar" (2008) deu vida a Laura Neto, uma jovem que descobre ser vítima de cancro da mama. Agora, a actriz das novelas da TVI faz rir os portugueses como Rosa Maria em "Mar de Paixão". "É interessante fazer vários tipos de papéis e estou nisto há muito pouco tempo. Aproveito todas as oportunidades que me dão e exploro ao máximo as minhas personagens", diz Jessica Athayde. "Depois dos "Morangos" tenho feito personagens muito dramáticas e sérias. Nesta novela volto a fazer um papel com alguma graça e confesso que gosto", revela ainda. Ser a má da fita é um trabalho que ainda quer conquistar. Uma vilã confere outro entusiasmo aos actores e Jessica Athayde sonha com tal papel. "Faço questão de fazer sempre coisas diferentes, mas nem sempre é fácil. Há muitos papéis e os actores são muitos. Porém, tenho tido a sorte de receber personagens bastante diferentes de projecto para projecto", declara a actriz. Dedicada a 100% ao trabalho, agora que está solteira, Jessica Athayde mostra-se cansada. Não vai ter férias este Verão mas faz um balanço muito positivo do seu desempenho na novela. "É um projecto que está a dar-me muito gozo fazer. Sinto o carinho do público e as pessoas gostam muito desta personagem", diz a actriz que na trama faz par romântico com André Nunes. "Apesar de estar cansada, tenho a grande sorte de fazer aquilo que mais gosto", assegura Jessica Athayde, que até Outubro continuará em acção no horário nobre da TVI.
Fonte: Sapo

Sem comentários: