quinta-feira, 22 de julho de 2010

Merche Romero disponível para desafio na televisão

A viver uma excelente fase pessoal, ao lado de Tó Pereira, Merche Romero continua cheia de projetos. Depois de se ter empenhado de corpo e alma no Clube Industria, ao lado do namorado, a comunicadora e manequim prepara-se para abrir uma nova loja da marca My Rule, desta vez na Baixa do Porto. "Esta é a minha cidade de coração. Sinto-me desta terra e vivo onde gosto mais. Como tal, faz todo o sentido abrir aqui uma My Rule, onde as pessoas vão poder ver tudo o que eu sou e o que mais gosto", explicou, dias antes de partir para umas merecidas férias, no Sul do País. À espera de um desafio para voltar a fazer televisão, Merche Romero fez ainda saber que é "uma mulher livre": "Espero conseguir ter, um dia, um programa à minha medida. Que apostem em mim, como eu aposto em tudo o que me envolvo". Sobre a sua passagem pela SIC, no programa "Companhia de Verão", e o consequente afastamento, a manequim afirma que "já [virou] a página" e que se sente "como um pássaro, livre e feliz". "Foi mais uma etapa na minha vida, que me concretizou. Mas enquanto eu cumpri com tudo o que me foi pedido, eles não o fizeram."
Fonte: Caras

Sem comentários: