domingo, 18 de julho de 2010

Palco do Andrew

Olá Boa Tarde!
Depois de mais de uma semana para saber, para si, "Qual a melhor interpretação de Helena Laureano na TV", a escolha dos nossos visitantes foi renhida e com 30% dos votos ficou Maria dos Prazeres da novela "O Olhar da Serpente" da SIC, que agora é transmitida na RTP África. Uma novela que re revelou um flop, mas que para os nossos leitores têm a melhor interpretação de Helena Laureano. Em segundo lugar con 25% dos votos encontramos a mais recente interpretação da actriz em TV, estamos a falar da dondoca Ana Marta da novela "Mar de Paixão" da TVI. Em terceiro lugar ficou, com 23% dos votos, a personagem Cecília da novela "Ilha dos Amores" transmitida na TVI, uma personagem com um grande cariz dramático. De referir que muitas das personagens interpretadas por Helena Laureano (principalmente dos anos 90 e na RTP), não receberam qualquer voto.
De seguida fique com a votação e poderá comentar os resultados:
1. Maria dos Prazeres de "O Olhar da Serpente" SIC - 30% (17 votos)
2. Ana Marta de "Mar de Paixão" TVI - 25% (14 votos)
3. Cecília de "Ilha dos Amores" TVI - 23% (13 votos)
4. Carolina de "Flor do Mar" TVI - 10% (6 votos)
5. Sofia de "Fúria de Viver" SIC - 5% (3 votos)
6. Todas com 1% (1 voto): Vitória de "Clube dos Campeões" SIC; Helena de "Fascínios" TVI e Teresa de "Dias Felizes" TVI.
7. Com 0%, nenhum voto ficaram: Anabela de "Cinzas" RTP1; Carmo de "Verão Quente" RTP1; Esperança de "Na Paz dos Anjos" RTP1; Susana de "Não Há Duas Sem Três" RTP1; Gisele de "Alves dos Reis" RTP1; Isabel de "Bastidores" RTP1.
Obrigado pela sua participação. Foram contabilizados 56 votos.

Sem comentários: