quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Agressor de Tiago Felizardo punido

Três anos depois de ter sido brutalmente agredido com um copo na cara numa discoteca em Lisboa, o actor Tiago Felizardo sente que foi feita justiça. "Acabou tudo há um mês. Já saiu a sentença", começa por revelar o actor, que vive actualmente nos Estados Unidos. "Teve de pagar uma multa ao Estado, uma indemnização por danos patrimoniais, pelos meus tratamentos, pelo trabalho que perdi e por danos morais", revela, acrescentando: "Foi um grande alívio para mim e para a minha família. É um capítulo encerrado da minha vida. Sinto que foi feita justiça. De algum modo a vida dele ficou afectada, como ele afectou a minha". Tiago explica que a agressão impulsionou a sua ida para os EUA. "Não podia trabalhar com a cara assim."
Fonte: CM

Sem comentários: