segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Carolina Patrocínio volta à SIC em Setembro

Afastada do pequeno ecrã da SIC desde o início do ano, altura em que gravou o concurso "XXS", com Pedro Miguel Ramos, Carolina Patrocínio revelou que existe um novo projecto para si na nova grelha da estação de Carnaxide, em Setembro. "Certamente que vão existir novidades para mim na nova grelha. A SIC conta comigo", afirmou a apresentadora de 23 anos, sem querer desvendar mais pormenores sobre o novo programa. Apesar de estar "parada" há vários meses, a jovem não se sente subaproveitada pelo canal. "A televisão é muito inconstante. Tive a sorte de ter sempre programas bem aceites e com audiência. Sinto-me confiante e a SIC acredita em mim", disse Carolina. Ainda a gozar férias no Algarve, a beldade encontra-se longe do namorado, o jogador de râguebi Gonçalo Uva, que já está a viver e a jogar em França. "Cada relação é uma relação e a minha sempre foi muito atípica. Já estamos habituados a estar separados de vez em quando. Mas quando as saudades apertam, eu vou lá e ele vem cá", revelou Carolina. Por enquanto, os dias passados no Sul do País servem para recarregar baterias. "Muita praia e muito tempo junto da família e de alguns amigos. O Algarve é a minha casa", frisou a apresentadora da SIC que não dispensa os banhos de sol e de mar nos Salgados, onde faz praia há vários anos.
Fonte: DN

Sem comentários: