segunda-feira, 16 de agosto de 2010

José Carlos Pereira despede-se com concerto

O actor de "Mar de Paixão" vai desaparecer do espaço mediático dentro de dias porque vai submeter-se, brevemente, a um tratamento de desintoxicação. A última aparição pública de José Carlos Pereira está reservada para a próxima quarta feira, na praia da Rocha, em Portimão. "Ele vai dar um concerto, vai cantar temas do álbum "Azul", no Sasha Summer Seshions by Blu", declara a relações públicas do espaço, Alexandra Fernandes. O espectáculo começará por volta das 02h00 (de quarta para quinta feira). Depois, o actor despede-se do público e vai entregar-se à terapia, de forma a poder regressar em pleno às gravações de novelas da TVI ainda este ano. Recorde-se que José Carlos Pereira assumiu, no dia 23 de Julho, ter "um problema grave" e que, por isso, iria retirar-se temporariamente da televisão. "Reconheço que tenho de me tratar. Dirigi-me à TVI há cerca de dois meses para me afastar da novela, para me submeter a um tratamento rigoroso", disse o actor numa conferência de imprensa, que durou menos de dez minutos, convocada propositadamente e que teve lugar nas instalações da TVI, com a qual tem contrato de exclusividade.
Fonte: DN

Sem comentários: