segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mafalda Pinto assume estar muito feliz

Há já algumas semanas que a relação de Mafalda Pinto, de 27 anos, e Rogério Samora, de 51, faz correr rios de tinta nas páginas de revistas e jornais. Juntos há dois meses, Mafalda e Rogério ter-se-ão apaixonado durante as gravações da novela da TVI "Mar de Paixão" e, desde então, todos os momentos disponíveis que têm são vividos a dois. Foi o que aconteceu durante um fim de semana em que estiveram juntos no Algarve e fizeram praia. Só no sábado à noite é que a atriz compareceu sozinha numa festa no Manta Beach. E foi precisamente aqui que Mafalda assumiu, finalmente, a relação. A actriz, que está habituada ao assédio da imprensa, não adiantou grandes pormenores sobre esta nova fase, mas confidenciou: "Não exponho a minha família e não tenho de expor a minha vida pessoal, por isso, aquilo que posso dizer é que estou muito feliz." A actriz adiantou que as fotografias em que foi flagrada com Samora são demonstrativas da relação que vivem: "Adoro manter a minha vida reservada e tenho pena quando isso não acontece, mas sei que faz parte. Só que não é por terem saído umas fotografias que tenho de explicar alguma coisa, até porque acho que tudo ficou bastante claro!"
Fonte: Caras

Sem comentários: