quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Manuela Moura Guedes pica TVI

Afastada do ecrã da TVI desde Setembro do ano passado, Manuela Moura Guedes continua de baixa médica, mas ameaça voltar ao trabalho já no próximo mês - uma possibilidade que está a causar algum desconforto no seio da administração do canal de Queluz. Em declarações, Manuela, que foi saneada da apresentação do "Jornal Nacional" na sequência de inúmeras polémicas que envolviam o nome de José Sócrates, desmente que esteja e negociar uma rescisão amigável do contrato e aproveita para dar uma alfinetada aos "patrões" da TVI. Diz ela: "A minha intenção é voltar em Setembro. Aliás, a TVI deve estar a precisar de mim, vê-se pelas audiências. Há um ano não me quiseram, mas agora devem ter chegado à conclusão que foi um erro. Já viu as audiências? Não me lembro de números assim tão baixos desde 1990. É preciso fazer muita asneira para chegar onde chegou." Fontes da estação de Queluz citadas referem que Manuela Moura Guedes está a fazer bluff e que o seu objectivo não é voltar, mas sim negociar uma boa indemnização. Segundo aquelas fontes, as negociações já estariam mesmo em curso, falando-se que Manuela começou por pedir 1 milhão de euros em troca da sua saída da empresa. Mas a jornalista desmente ("Não estou a discutir nada") e mantém-se na sua: "A minha intenção é voltar à TVI em Setembro."
Fonte: Sapo Fama

Sem comentários: