quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Orsi Fehér não vai casar-se

Trocou Portugal por Espanha em nome do amor, está feliz em Madrid com Quique Flores mas Orsi Fehér garante que não está ainda a pensar em casamento. "Não vou casar-me este ano de certeza. E para já, filhos também não estão nos meus planos, até porque tenho que trabalhar. Ainda não penso em constituir família, porque para isso ainda sou muito jovem", confessa a modelo húngara. Orsi Fehér conheceu Quique Flores, em Abril do ano passado, era ele treinador do Benfica. Apesar de não terem assumido publicamente o romance, sabe-se que dois meses depois estavam de namoro. O técnico do clube da Luz estava casado com a espanhola Patrícia Casanova, mãe dos seus quatro filhos, Patrícia, Quique, e os gémeos Jorge e Paulo. Agora, a ex-beldade do "Fama Show" (SIC), vai conquistando o carinho dos seus enteados: "Os filhos do Quique são muito simpáticos e damo-nos todos bem". Orsi Fehér continua a ser muito requisitada para trabalhos de moda em Portugal, onde aproveita para revisitar os amigos. E em Madrid já está agenciada mas só a partir de Setembro conta ter mais trabalho como manequim. "É uma altura em que não há muito trabalho nas agências e a minha em Espanha está fechada, por isso dá para tirar uns dias de férias", conta. "Fui muito bem recebida. O povo é tão simpático como aqui em Portugal mas viver em Madrid é muito diferente. Conheço pouca gente, mas espero ter uma vida mais ocupada", diz Orsi Fehér. Como a juventude não é eterna a namorada de Quique Flores, treinador do Atlético de Madrid, começa a preocupar-se com o futuro, longe das passerelles. "Vou fazer trinta anos e tudo tem o seu limite. Sou uma mulher independente e quero continuar a sê-lo. Se ficar em casa sem fazer nada, perco a minha personalidade", explica Orsi Fehér, que está a tirar um curso de espanhol. "Não tenho intenções de trabalhar em televisão, para isso teria que aprender a falar melhor espanhol. Quero fazer outras coisas, que nada têm a ver com televisão ou o mundo da moda. Falo várias línguas e queria aproveitar isso de alguma forma", esclarece. Com o namorado a trabalhar, Orsi Fehér tem dedicado o seu tempo livre à família e aos amigos. Recentemente visitou os pais na Hungria, a sua terra natal que recorda com saudade. "Não os via há três meses e isso já é demasiado tempo. Tenho que ir lá mais vezes", confessa com alguma nostalgia. "O Quique já conhece o meu país mas não gosta muito da nossa gastronomia. Em casa eu cozinho só para mim porque há coisas que não consigo comer nem aqui em Portugal, nem em Espanha, só mesmo na Hungria", conta Orsi Fehér, divertida.
Fonte: Sapo Fama

Sem comentários: