quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ângelo Rodrigues está solteiro

Desde o fim do relacionamento de dois anos e meio com a actriz Vanessa Martins, que nunca mais se lhe viu namorada. O cobiçado actor, manequim e músico Ângelo Rodrigues anda radiante da vida, a usufruir da melhor maneira o estatuto de solteiro. "Neste momento estou sozinho mas acreditem que estou feliz", revela o jovem galã. Novas paixões? Só mesmo no ecrã, na novela da SIC "Laços de Sangue", onde interpreta o papel de Orlando Ayres, um agrónomo alentejano aficionado pela natureza que vive um amor secreto por Sandra (Juana Pereira da Silva), Já na vida real, o actor esclarece: "Não tenho ninguém, nem nenhuma paixão secreta a não ser pela Megan Fox (actriz norte-americana), mas ela não me responde aos telefonemas", brinca o ex-moranguito. Porém, ao fim de um ano sem laços que o prendam a alguém, Ângelo Rodrigues diz-se preparado para voltar a amar. "Sou um rapaz que gosta de viver emoções. É com emoções e experiências que crescemos como pessoa. Faz mais ou menos um ano que deixei de namorar, por isso, estou receptivo a novas experiências e novas pessoas. Venham elas!", exclama o actor divertido.
Fonte: Sapo Fama

Sem comentários: