sábado, 25 de setembro de 2010

Diogo Morgado fala de "Laços de Sangue"

Diogo Morgado deu, esta semana, uma entrevista. Nela confessou que "Laços de Sangue" tem sido uma experiência fantástica. Sabendo que estava escalado para o elenco de um filme norte americano ("Mary, Mother of Christ"), o actor acabou por concluir que o adiamento deste projecto acabou por lhe dar outras oportunidades ao nível pessoal e profissional. "Há males que vêm por bem. O facto de o filme ter sido adiado, permitiu-me ficar mais tempo com o meu filho e fazer esta novela", confessou. Sobre a sua personagem na nova novela de Carnaxide, definiu-a com satisfação: "O João é um médico altruísta, que participa em causas humanitárias. Está sempre pronto a ajudar. É apaixonado pela Inês, mas há certas questões pessoais que não consegue resolver". Em relação às suas colegas de trabalho, Diogo Morgado considera que ambas estão a fazer um excelente trabalho, contribuindo assim para uma novela mais rica. "Tanto a Diana como a Joana estão muito empenhadas. Para já, com a Diana tem sido mais intenso e confesso que tem sido uma surpresa. Para mim era importante que houvesse uma relação boa e intensa, pois assim passamos melhor a história das personagens e isso está a acontecer. A Diana tem-me surpreendido imenso, tem estado a 200%", explicou à referida publicação. Se se sente uma estrela do terceiro canal? O actor nega tal rótulo. "Não me sinto o menino bonito da SIC. Para ser sincero, muitas vezes as personagens mais pequenas são muito mais ricas. Neste caso é o protagonista a e estou contente por o fazer. Tenho tido muita sorte com os papéis. Vejo as coisas assim", finalizou.
Fonte: TV Universo

Sem comentários: