sábado, 25 de setembro de 2010

Fátima Lopes e Fernanda Serrano juntas a desfilar

A nova apresentadora da TVI e a diva das novelas da estação de Queluz de Baixo foram as grandes estrelas do desfile da nova colecção Primavera/Verão de João Rôlo, que decorreu nos jardins do Corinthia Hotel, em Lisboa. Na semana em que se estreou o seu novo programa, Fátima Lopes brilhou num longo vestido branco, feito de propósito pelo costureiro, cuja carreira acompanha há vários anos e de quem se tornou muito próxima. "Mais do que meu amigo, ele é meu irmão. Temos uma relação de amizade muito forte, e eu vibro sempre com as conquistas e sucessos dele", declarou no final do desfile a apresentadora que acompanhou de perto a criação da colecção. "São peças de arte muito bonitas, e estou muito orgulhosa do trabalho dele", disse. O desfile, que marcou o regresso de Fernanda Serrano às passarelas, foi também vivido com intensidade pela actriz, que já não desfilava há mais de dez anos. "Fui eu que pedi ao João para me arranjar um vestido, porque este ano me apetecia desfilar", revelou, bem-disposta. Inspirado no glamour, requinte e sofisticação, a colecção de alta costura , onde predominam os tons pastel e os prateados, foi apresentada ao ar livre na longa escadaria dos jardins do hotel, um sonho antigo de João Rôlo. "Sempre quis fazer um desfile numa escadaria", disse o costureiro, feliz com a presença e apoio das suas musas. Mariza, amiga de longa data do estilista, não faltou e fez questão de, no final do desfile, lhe entregar um ramo de flores. A fadista, que usa há 11 anos os modelos de Rôlo nos seus espectáculos, estava para desfilar, mas o medo das alturas fez com que desistisse da ideia. "O João convidou-me, mas tenho medo de escadas e por isso não desfilei", confessou a cantora, que relembrou a primeira vez que usou roupa do costureiro: "Foi num concerto no Coliseu dos Recreios por ocasião da homenagem à Amália Rodrigues."
Fonte: DN

Sem comentários: