terça-feira, 21 de setembro de 2010

Isabel Figueira e Pedro Barroso apaixonados

"Ele é um prodígio". "Eu vivo apaixonado". Isabel Figueira e Pedro Barroso quebraram o silêncio e, ao fim de quase um ano de namoro, trocam elogios mútuos em público. Nos últimos dias, os dois manequins e actores deixaram de fugir a sete pés das perguntas mais íntimas dos jornalistas e até já revelam pormenores da vida a dois. "É bom vê-la dar os primeiros passos e crescer como actriz. Foi bom acompanhá-la neste processo, sobretudo porque acredito nela", diz Pedro Barroso sobre o desempenho da amada na série "Maternidade", que a RTP deverá estrear em Outubro. O actor foi uma ajuda preciosa para a manequim que tem investido o último ano a construir uma carreira como actriz. "O Pedro é um excelente actor, é um prodígio. Toda a gente tem orgulho em trabalhar com ele e é muito bom naquilo que faz. É maravilhoso ter um professor assim em casa", revela Isabel Figueira. Mas não é só Pedro que ajuda Isabel nas contracenas que ambos vão ensaiando em casa. Com vasta experiência no mundo da moda, a manequim retribui com dicas sobre os segredos das passerelles. "Gosto de moda como hobby, mas é como actor que me completo", diz Pedro Barroso. A gravar as primeiras cenas da novela "Sedução", que Rui Vilhena escreveu para a TVI, o actor confessa-se um homem romântico e apaixonado, tal como o personagem que vai interpretar: "Sou um homem romântico, gosto de fugir da rotina e criar momentos felizes de amor". E Isabel confirma? "Confirmo, mas não gosto muito de falar sobre isso. Como já repararam, no último ano não tenho falado da minha vida privada e tenho sido muito mais feliz ao guardá-la para mim", diz a actriz, manequim e apresentadora, que decidiu manter a vida pessoal longe dos holofotes, desde o conturbado divórcio com o futebolista César Peixoto.
Fonte: Sapo

Sem comentários: