terça-feira, 28 de setembro de 2010

Isabel Figueira fala do seu corpo

Isabel Figueira considera que "a idade traz maturidade", por isso, com o passar do tempo começou a valorizar-se mais enquanto mulher. "Já tive tendência para fazer algumas mudanças, mas agora não. Aceitei o meu corpo tal como ele é", começa por revelar a apresentadora do "Top+", da RTP1. "De vez em quando vou ao ginásio, mas também faço algumas asneiras alimentares. Adoro comer. Mas aceito-me tal como sou. Tenho de gostar de mim", partilha. A verdade é que, prestes a fazer 30 anos, Isabel Figueira continua a dar provas no mundo da moda e é requisitada por inúmeras marcas, como é o caso da Triumph. "Foram-me buscar porque acham que sou uma musa inspiradora e isso mete o ego lá em cima", diz. Mas com o passar do tempo, Isabel admite que foi deixando as preocupações com o corpo de lado: "Trabalho muito mais a parte intelectual do que a física. Essa é a que perdura e que importa para ser actriz e apresentadora."
Fonte: CM

Sem comentários: