segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Jessica Athayde e Manzarra voltam a negar namoro

Continuam os rumores de que João Manzarra e Jessica Athayde mantêm um romance há já alguns meses. Nem o apresentador nem a actriz confirmam o namoro, no entanto, quem os observa em público facilmente se apercebe da cumplicidade entre os dois. Foi o que aconteceu numa festa da Optimus, na discoteca Tamariz, no Estoril, onde os dois passaram a maior parte da noite juntos, à conversa com amigos em comum. Apesar de não terem existido beijos, houve alguns gestos de carinho. A CARAS tentou esclarecer a história e perguntou a Jessica Athayde se ela e o apresentador são, de facto, namorados: "Não somos nada. Eu não sou namorada de ninguém. Estou solteiríssima. E não estou com vontade de me apaixonar, estou muito dedicada ao meu trabalho." E quando perguntámos a João Manzarra se estaria apaixonado pela actriz, ele respondeu, com humor: "Não falo sobre isso. O meu coração está bem, está fantástico. Por acaso fiz um electrocardiograma no outro dia e está um espectáculo."
Fonte: Caras

Sem comentários: