terça-feira, 28 de setembro de 2010

Joana Santos fala da sua escolha para "Laços de Sangue"

Joana Santos é actualmente das maiores vilãs da ficção nacional. Em "Laços de Sangue" interpreta a maquiavélica Diana que não olha a meios para atingir fins. A actriz deu uma entrevista onde falou sobre si e de como foi chegar até este singular papel. Joana Santos realça, acima de tudo, o seu trabalho enquanto actriz e considera que foi esse mesmo trabalho que a levou ao patamar onde se encontra actualmente: "Foi uma oportunidade que a SIC me deu, mas sei que estou ali pelo meu trabalho. Acho que consegui provar que estou a lutar para ser uma boa actriz". Questionada acerca de ter sido a terceira escolha para interpretar Diana, depois do não de Cláudia Vieira e Sofia Ribeiro, a jovem actriz de 24 anos desvaloriza por completo: "Isso acontece em todo o lado. Nós nunca somos a primeira opção. Seja segunda ou terceira, a verdade é que sou eu quem está ali. Dou-me bem com a Cláudia Vieira, gosto muito dela, já trabalhamos juntas. Conheci a Sofia Ribeiro e não tenho nada contra ela". Declarando-se uma freelancer da representação, Joana Santos conclui que este desafio veio na altura certa, apesar de ela própria nunca ter ambicionado a fama. A actriz prefere acreditar no destino: "Nada acontece por acaso".
Fonte: TV Universo

Sem comentários: