domingo, 26 de setembro de 2010

Lúcia Moniz confessou-se no "Alta Definição"

A actriz Lúcia Moniz, actualmente a desempenhar o papel de Stella na peça "Um Eléctrico Chamado Desejo", em exibição no Teatro Nacional D. Maria, confessou ontem, em entrevista à SIC, que não se considera uma mulher sensual. "Acho até que sou um bocado desengonçada, mas tenho aprendido muito com a minha personagem." Aos 34 anos, a também cantora revelou ao programa "Alta Definição" que não teme a idade e que está cada vez mais dedicada à família, especialmente à filha Lúcia. "Revejo-me muito nela. Quando vamos no carro, ela vai sempre a cantar, que é exactamente como eu fazia quando era pequena. Hoje também compreendo muito melhor os meus pais. Nisto de ser mãe existe sempre uma maturidade imposta", desabafou. "Ser mãe é cansativo, mas também é muito gratificante", rematou a actriz, que confessou não se sentir com 34 anos. "Sinceramente eu acho sempre que tenho 20 anos. Acho que parei aí."
Fonte: CM

Sem comentários: