sábado, 4 de setembro de 2010

Luciana Abreu espera uma menina

Depois de anunciarem que vão ser papás, sabe-se agora que Luciana Abreu e Yannick Djaló esperam uma menina. A revelação foi feita pelo avô da cantora, actriz e apresentadora a uma revista. "Sonhei com este momento e, quando digo que sonhei, sonhei mesmo. Antes da minha Luciana me ligar para dar a novidade, tinha sonhado que ela estava grávida de uma menina", contou, entusiasmado, Luís Sarmento. A surpresa aconteceu quando a mulher de Djaló confirmou a notícia ao avô: "Mas é isso mesmo avô. Eu estou grávida de uma menina." O nome para o novo elemento da família ainda não está escolhido, mas, para Luís Sarmento, a menina devia ter o nome da mãe: "A decisão só diz respeito à Luciana e ao marido dela. Sei que vão escolher bem. Claro que acho que ficava bonito ela chamar-se também Luciana e manter igualmente os apelidos."
Fonte: CM

Sem comentários: