quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Marta Leite Castro faz sucesso em França

Quando foi contactada para saber se estava disponível para representar Portugal num artigo sobre mulheres citadinas para uma prestigiada revista de moda francesa, Marta Leite Castro nem queria acreditar. "Fiquei muito orgulhosa, não por mim, mas por Portugal. É sinal de que estamos, cada vez mais, a ser ouvidos lá fora e de que o nosso trabalho é valorizado", começa por contar a apresentadora do "Só Visto", RTP1, que mostrou à revista Gael alguns dos locais mais emblemáticos da moda em Portugal. "Este artigo é também sinal de que Lisboa é uma capital europeia apetecível. Fiquei muito feliz por se terem lembrado de mim, devido ao meu trabalho no "Só Visto" e acho que os cinco anos que estive com as comunidades portuguesas lá fora através do programa "Portugal no Coração" também contribuíram para esse reconhecimento", conta a apresentadora, que terminou recentemente as gravações da série da RTP "Voo Directo". "Foi muito bom e devolveu-me o desejo de continuar a representar", disse.
Fonte: CM

Sem comentários: