sábado, 11 de setembro de 2010

O que vai acontecer amanhã no "Ídolos"

A partir de domingo, Portugal ficará a conhecer uma nova dose de cromos musicais. O mesmo será dizer que serão exibidos os primeiros minutos de mais uma edição do "Ídolos", concurso que valeu à estação de Carnaxide um novo (e importante) fôlego nas audiências. Cerca de 15 mil candidatos apresentaram-se na fase de castings realizada em cidades-chave do País, número esse entretanto já debastado pelo júri de novo composto por Manuel Moura dos Santos (o presidente), Roberta Medina, Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes. E como em equipa vencedora não se mexe, também os anfitriões do programa - a actriz/modelo Cláudia Vieira e João Manzarra - bisam nas suas funções. Independentemente de uma eventual vitória, não há dúvidas que o programa tem a capacidade de servir de montra aos dotes de cada concorrente. Carlos e Diana, que ao lado do vencedor Filipe foram os restantes finalistas da mais recente edição do formato, têm hoje as suas carreiras lançadas. Ele prepara a estreia a solo, sendo o primeiro ídolo a alcançar tal proeza. Ela tem preferido apostar nos concertos ao vivo. Outros houve que posaram para revistas masculinas ou viraram apresentadores. No primeiro programa de "Ídolos" os portugueses poderão ver:
Família: A Natacha de 16 anos veio rodeada de familiares. Será que a força da família ajudou-a a ultrapassar a primeira fase de audições?
Beleza: A Soraia foi elogiada pelo seu look! Conseguirá convecer os jurados com a sua voz?
Expressão: A Teresa destaca-se pela sua expressividade e personalidade! Será pela positiva ou pela negativa?
Espanto: O Joni vai deixar os jurados de boca aberta!
Arriscar: A Maria arriscou na sua escolha musical! Terá o júri isso em conta?
Dedicação: O Ricardo sonha há vários anos em ser um verdadeiro Ídolo e até mandou vir livros dos Estados Unidos para o ajudar. Passará na audição em Lisboa?
Esforço: O Almor foi o número 1 nesta quarta edição do "Ídolos". Será que as horas de espera o levarão a passar a primeira etapa?
Fonte: Destak

Sem comentários: