segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A partir de amanhã na TVI "Agora é Que Conta"

Novo programa de Fátima Lopes resolve imbróglios financeiros. Sem dramatismo mas com humor, "Agora é Que Conta" animará as tardes, das 17h00 às 18h30. A partir de amanhã é que efectivamente ficaremos a saber se a contratação de Fátima Lopes - resgatada à SIC, onde trabalhou durante 15 anos - se traduzirá em bons níveis de audiências. Emitido em directo, de segunda feira a sexta feira, dos velhinhos estúdios da Valentim de Carvalho, o programa "Agora é Que Conta" resulta de uma vontade de "fazer mais e melhor". "Vou fazer entretenimento puro e duro! Vim para a TVI porque tenho a necessidade de surpreender as pessoas, de as fazer perceber que não estou acomodada ao que tenho feito ao longo dos anos", explicou a comunicadora. "Sinto muita vontade de crescer. Não fui para a TVI por dinheiro, mas sim porque sei que tenho um projecto de futuro. A mudança para a TVI é um desenho de carreira para a frente", comenta ainda quem passou a ganhar cerca de 40 mil euros. Cansada de dramatismos, Fátima dá a cara por um formato bem-disposto, que promete resolver imbróglios financeiros. Num País minado pela crise, algumas vozes já contestam o programa, mesmo antes da estreia, por dar dinheiro a pessoas que talvez não precisem assim tanto, já que não se tratam de histórias dramáticas. Os participantes deverão ter mais de 18 anos e poderão inscrever-se preenchendo um formulário no site da TVI ou enviando um SMS para o 68977 com nome, localidade e contacto.
Fonte: Destak

Sem comentários: