segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rita Mendes quase mamã

Falta pouco mais de um mês para Rita Mendes receber o filho nos braços. "Estou de 36 semanas. Os bebés nascem entre as 38 e as 40 semanas. Portanto, a partir de agora, pode ser a qualquer momento. Se for espigadote e eléctrico como a mãe, é capaz de nascer antes. Se for preguiçoso, vai para as 40 semanas. Já tenho a malinha feita e é quando ele quiser", conta a conhecida DJ e profissional de relações públicas. Rita, de 33 anos, prepara-se para ser mãe pela primeira vez do pequeno Afonso Luz, fruto da sua relação com Roger Branco. A futura mamã está ansiosa para ver o bebé, mas não está nervosa. Pelo contrário: "Até estou tranquila, estranhamente, e ainda bem. Vai correr tudo bem e acho que é um bom ponto de partida para entrar na maternidade", confessa. Como DJ, Rita Mendes já não está a trabalhar. A antiga apresentadora de televisão afirma que "chega uma altura em que já não dá. Até por uma questão de já não conseguir aguentar-me tanto tempo de pé. E depois, a própria música e o impacto que tem no bebé não será coisa muito recomendável nesta fase. "O último mês de Rita tem sido vivido entre alguns trabalhos e a preparação para o derradeiro dia. "Tem sido o mês inteiro com workshops, aulas de pré-parto e muita leitura sobre a maternidade. Também telefono às minhas amigas que tiveram bebés. Estou a preparar-me", conclui.
Fonte: Sapo Fama

Sem comentários: