terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rita Pereira assume novo amor

Depois da muitas fofocas, Rita Pereira, de 27 anos, decidiu assumir publicamente o seu namoro com Miguel Mouzinho, dono do espaço comercial Vila Louize, no Lx Factory, em Alcântara, Lisboa. Foi precisamente no bar do Vila Louize que a actriz conheceu o seu novo companheiro, segundo conta a própria Rita na edição desta semana duma revista. Foram conversando e convivendo e, hoje, a estrela das novelas da TVI não tem dúvidas: "Eu achei que devia deixar as coisas evoluir e, neste momento, sim, o Miguel é meu namorado e eu estou muito feliz com ele." A actriz revela-se encantada com Miguel, de 28 anos, a brinda-o com uma série de elogios: "Ele é superatencioso, meigo, tolerante e supertranquilo. Dá-me paz."Na mesma entrevista, Rita Pereira, que protagonizou um mediático romance com Angélico Vieira, diz que esse assunto está arrumado - e bem arrumado: "Ao contrário do que se escreveu na Imprensa, eu e o Angélico somos grandes amigos e damo-nos bem; não há provocações, discussões ou ciúmes. Cada um seguiu a sua vida. Está tudo esclarecido." Já no dia 17, Rita parte para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vai tirar um curso de representação de cinema e televisão durante seis meses. O namorado fica cá, mas a actriz tenciona ir matando saudades através do Skype e do Facebook. E acredita que Miguel vá visitá-la: "Existem viagens. Ele é dono da sua própria empresa, portanto... é patrão, pode viajar."Mais sorte tem a cadelinha Hyndia, que Rita vai levar na bagagem e que será, certamente, uma óptima companhia.
Fonte: Sapo Fama

Sem comentários: