segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sofia Ribeiro não assume namoro na imprensa

Sofia Ribeiro e Ruben Rua dividiram a passerelle, neste sábado, no âmbito da Moda Albufeira, Algarve. O casal recusa assumir publicamente o namoro, mas ambos sempre vão dizendo que estão muito felizes. "Não vou falar disso [relação com Ruben]. Felizmente, a minha vida profissional e sentimental está muito bem e recomenda-se", referiu a actriz - eleita pelos leitores do Correio da Manhã como a mulher mais sensual do País -, que recentemente terminou um relacionamento de vários anos com o actor Nuno Janeiro. "Está tudo a correr bem, estou numa fase muito boa da minha vida. Que continue assim por muitos e bons anos", garantiu ainda a jovem. Ruben Rua, por sua vez, quando questionado sobre esta paixão, comentou: "As minhas relações estão óptimas, as minhas relações familiares estão óptimas, dou-me bem com os meus pais, com a minha irmã, com os meus amigos todos, portanto, acho que sou uma pessoa feliz. Sinto-me hoje uma pessoa feliz. As minhas relações estão muito bem." Nem mesmo sobre o facto de partilhar a passerelle com a namorada, Ruben Rua mudou o discurso. "Desfilei com muitos amigos e amigas. Foi mais um trabalho, só isso", disse o manequim. Já Sofia elogiou o público, "muito simpático", tal como "todos os colegas". Lisonjeada pelo título conquistado neste Verão no passatempo do Correio da Manhã, Sofia Ribeiro voltou a agradeceu a quem votou nela: "Somos um País de mulheres bonitas."
Fonte: CM

Sem comentários: