sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Casa dos Segredos": Daniela fala de Ronaldo

Durou apenas um mês e meio, mas foi o tempo suficiente para hoje Daniela Martins lamentar o facto de ter tido um caso com Cristiano Ronaldo. A jovem, expulsa da "Casa dos Segredos" há menos de uma semana, garante que o romance com o craque - que usou como seu segredo no formato francês do reality show - foi um erro. "Sim, é verdade que tivemos um caso, não tenho vergonha de dizer porque acho que os erros devem ser assumidos", diz Daniela Martins, de 23 anos, e acrescenta: "Foi um erro envolver-me com o Ronaldo no sentido em que, na altura, eu namorava há dois anos e meio e essa relação era mais importante para mim". Daniela conheceu Cristiano Ronaldo quando a selecção nacional participou num jogo amigável no Luxemburgo. "Nunca pensei numa relação com ele, foi uma coisa passageira. Tinha 18 anos e era fã dele", admite a jovem, que acabou por se afastar do craque por amor. "Mudei de telefone por causa do meu namorado."
Fonte: CM

Sem comentários: