sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Casa dos Segredos": Daniela ficará em Portugal

Daniela foi, domingo à noite, expulsa da "Casa dos Segredos" e no estúdio tinha Vasco Oliveira à sua espera. "Fiquei muito feliz. Agora, fora da casa, vamos ter oportunidade de nos conhecer melhor", garantiu a concorrente à saída do programa da TVI. Os dois concorrentes conheceram-se no concurso da TVI e rapidamente sentiram-se atraídos um pelo outro. Trocaram beijos e passaram uma noite juntos num quarto escondido da casa, como prémio por Daniela ter cumprido a missão de seduzir Vasco. "Detestei fazê-lo. Nem sabia o que fazer. Se não fosse uma missão nunca o teria feito". Reconhece, no entanto, que o concorrente do Porto é irresistível: "O Vasco é bonito, charmoso e inteligente". Quanto ao romance na casa poder evoluir para namoro, diz: "Só o tempo o dirá. Vivemos em países diferentes". A concorrente do Luxemburgo confidencia alguma confusão em relação aos seus sentimentos. "Precisava do Vasco dentro da casa. Quando ele saiu foi um choque e senti-me desiquilibrada. Tenho que esperar." Para que não restem dúvida, a jovem revela que não deixou nenhum namorado no Luxemburgo, nem sequer qualquer relação amorosa por resolver. "Sou muito liberal na resolução das coisas. Posso dizer que estou livre e desimpedida", sustentou com firmeza. Foi já depois de sair da "Casa dos Segredos" que Daniela ficou a saber o segredo de Vasco, que é filho de uma figura pública, o ex-selecionador nacional António Oliveira. "Pensava que o segredo dele tinha a ver com a Andreia o que me irritava bastante. Fico mais contente assim, sempre percebi que ele não era de classe baixa pela forma de como era educado, organizado e arrumado". Além de Vasco, Daniela tinha também os seus pais, Elisa e Manuel, à sua espera, que vieram propositadamente do Luxemburgo, onde vivem. "A minha família, que tenho tatuada no meu ombro direito, é o mais importante da minha vida. Estou muito orgulhosa por estarem cá". No Luxemburgo a família tem um café. Negócio que a concorrente gostaria de trazer para o nosso país. "Adoraria abrir um café em Portugal. A participação na "Casa dos Segredos" foi um desafio e ficar cá é uma possibilidade. Vou esperar para ver o que o futuro me reserva", sustenta. Quanto ao segredo, deixou a revelação para a próxima gala, mas tudo aponta para que seja "Tive um caso com um jogador da Selecção Nacional", uma vez que já se relacionaou com Cristiano Ronaldo. Andreia revelou o seu segredo na última gala da "Casa dos Segredos", conduzida por Júlia Pinheiro. Como já se suspeitava, a concorrente foi acompanhante de luxo. "Houve uma altura da minha vida em que achei que tudo tinha acabado. Só que pelos meus filhos, para que nada lhes faltasse, tinha que vencer e partir para a luta. Foi, então, que me tornei amante de luxo e viajei pelo mundo todo". Mas a concorrente acabou por revelar outro segredo. "Tive um grande amor, que foi o amor da minha vida. Ele chama-se Jorge e é uma figura pública. As pessoas podem achar que ele é muito polémico, mas não deixa de ser uma excelente pessoa". Andreia acrescenta ainda que esse seu grande amor se movimenta no mundo do futebol.
Fonte: JN

Sem comentários: