terça-feira, 12 de outubro de 2010

Doriana apresentou dois segredos à produção

"O meu segredo não foi revelado", assegura Doriana, a segunda inquilina expulsa da "Casa dos Segredos", da TVI. Com 20 anos, a jovem madeirense de Porto Santo confirma que posou nua para a Playboy e jura que nunca teve um romance com o cantor Angélico. Mas revela: "Conheço o Miguel Veloso e o meu melhor amigo é um jogador da Selecção Nacional". Doriana recusa dizer o seu segredo e garante ter apresentado dois segredos à produção da "Casa dos Segredos". "Em Porto Santo toda a gente conhece este meu segredo. Não tenho vergonha, mas por causa dele muita gente me olhou de lado", revela a jovem que, entre muitas contradições, deixa escapar: "Já recebi muitas visitações", numa clara alusão a experiências paranormais, um dos 14 segredos do concurso. Sobre a experiência no reality show da TVI, Doriana diz que "foi óptimo" e por agora vai ficar "no continente a trabalhar no bar Art". Até porque namora há um mês com Thierry, manequim. Aos 17 anos, Doriana apaixonou-se e viajou para o continente atrás de um amor: "Ele era casado. Apesar de estar a separar-se, as coisas não correram bem", revela a jovem que num dos pés tem tatuado o nome Futre, que esclarece: "Não é jogador de futebol".
Fonte: CM

Sem comentários: