sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fernanda Serrano confessa-se na Activa

Estrela de capa da edição de Novembro da revista Activa, Fernanda Serrano vestiu-se com as cores do Outono e fez curiosas declarações aos repórteres daquela publicação feminina. Eis algumas das confissões da actriz:- "Estou quase a fazer 40 anos, mas a idade não me mete medo nenhum. Ainda me lembro da altura em que o terror era fazer 30! Não tenho medo de envelhecer, tenho medo de envelhecer sem qualidade de vida. Percebi que o essencial é a saúde. Com isso tudo se faz. A beleza é absolutamente secundária."- "Baptizei-me ao mesmo tempo que os meus filhos e mais dois primos. Foi uma festa de família. Sempre fui crente, mas os meus pais pensaram, e bem, que os filhos é que deviam tomar essa opção. Decidi fazê-lo depois de uma altura complicada da minha vida que funcionou como a confirmação de tudo o que sentia até então. Houve muita gente a rezar por mim e eu fiquei comovidíssima, e achei que tinha de corresponder de alguma maneira. Houve nessa altura momentos tão especiais que só me fizeram crer que há coisas muito boas por trás dos nossos maus momentos."- "As mulheres são o motor da família. Tendo força ou não, estando cansadas ou não, as coisas têm de ser feitas e nós fazemo-las. Às vezes são 10 horas da noite e eu estou estoirada, mas só me vou deitar daí a duas horas porque ainda falta fazer tanta coisa..."
Fonte: Sapo Fama

Sem comentários: