quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Júlia Pinheiro festejou aniversário em Cannes em trabalho

Os aniversários nem sempre são comemorados da mesma maneira. Este ano, Júlia Pinheiro festejou os 48 anos de uma forma bem diferente. A subdirectora de Conteúdos da TVI encontrava-se no Mipcom, em Cannes, França, desde segunda feira. "Estou numa reunião", começou por dizer quando atendeu o telemóvel. O dia de aniversário foi, aliás, quase todo passado em reuniões e a ver novos formatos. Mas nem por isso menos agradável. "Está a ser bom na companhia dos meus colegas", contou Júlia Pinheiro. Os colegas não deixaram passar em branco o grande dia e mesmo muito atarefados no mercado de TV tudo fizeram para proporcionar à apresentadora um aniversário que possa recordar mais tarde. "Tenho recebido muitos mimos", admitiu. A meio da tarde ainda não tinha recebido presentes. "Mas o dia ainda não acabou e sei que há coisas promissoras no horizonte. Vou aguardar." Hoje regressa de Cannes e deverá festejar o aniversário com a família. Quanto ao formatos que a TVI pretende adquirir no Mipcom, Júlia Pinheiro mantém o segredo. "Temos visto algumas coisas interessantes e giras. Só que ainda é cedo para falar disso", defendeu. A apresentadora não se alongou mais na conversa. "Tenho de continuar a reunião." Hoje regressa de Cannes e tem muito trabalho à sua espera. No domingo conduz a segunda gala de "Casa dos Segredos". A estreia foi um sucesso e não podia estar mais contente. "Fiquei muito feliz. Diverti-me imenso a fazer o programa". "Casa dos Segredos" termina na noite da passagem de ano, e o vencedor ganha um prémio de 50 mil euros. A exemplo de anos anteriores, Júlia Pinheiro vai passar o réveillon a trabalhar. Em 2008 e 2009, foi no Campo Pequeno, em Lisboa, com Manuel Luís Goucha, na final do concurso de talentos "Uma Canção Para Ti".
Fonte: DN

Sem comentários: