quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Marido orgulhoso de Fátima Lopes

Fátima Lopes desfilou para o amigo e estilista João Rôlo e passeou pela passarela como uma diva, deixando o marido, Luís Morais, rendido aos seus encantos. "Gostei muito de a ver desfilar. A Fátima está sempre bonita, mas hoje estava-o particularmente com o vestido do João. Estava deslumbrante", confessou o enfermeiro no fim do espectáculo, no Corinthia Hotel Lisbon. A apresentadora da TVI brilhou num longo vestido branco feito especialmente para ela, que fez questão de voltar a desfilar para o estilista por uma questão de amizade: "Para mim, mais do que meu amigo, ele é meu irmão. Temos uma relação de amizade muito forte. O João é o meu melhor amigo homem e eu vibro sempre com as conquistas e os sucessos dele de uma forma muito próxima."
Fonte: Caras

Sem comentários: