quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Marta Leite Castro fala dos vários romances

Feliz por ter entrado na faculdade, no curso de Comunicação Empresarial, e por estar a viver um romance com o actor Bernardo Mendonça, Marta Leite Castro garante que as críticas sobre a sua vida amorosa não a afectam e que está de "consciência tranquila". No programa "Você na TV", (TVI), o comentador social Flávio Furtado criticou o facto de a apresentadora ter assumido publicamente muitos namorados. "O que me interessa é que tenho a consciência tranquila perante as pessoas com as quais tenho responsabilidade pública. Tive três namorados assumidos e não andei aí a falar deles. Soube-se que eram meus namorados e eu não escondi", começa por esclarecer Marta. "Tenho todo o orgulho dessas pessoas que mostrei", diz, referindo-se ao realizador Leonel Vieira - de quem tem uma filha, Mia, de seis anos -, o actor brasileiro Paulo Betti e agora Bernardo Mendonça. "Estamos no século XXI. Sou mulher, mas tenho os mesmos direitos e deveres que os homens. Não tenho problemas em assumir aquilo que sou. Profissionalmente, nunca falhei nada e pessoalmente tenho a consciência tranquila e faço aquilo que quero, doa a quem doer." E, se no passado as críticas a afectavam, agora até brinca com a situação: "Cheguei a uma fase em que me enervava e recorria a advogados. Agora, estou numa fase muito boa que até brinco." Sem pudores, Marta já apareceu numa festa com o actual namorado, mas prefere não se alongar sobre a relação. "Aparecer com o Bernardo foi uma coisa natural. Fui com ele e mais 18 amigos a uma festa. Não ia deixá-lo em casa. Como é um namoro verdadeiro e as pessoas já andavam a falar e não sabiam quem era não tive problemas."
Fonte: CM

Sem comentários: