quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Merche Romero abre loja de roupa

Sem trabalho em televisão, Merche Romero, de 33 anos, dedica-se a tempo inteiro ao seu novo papel de empresária. Concretizou "um sonho antigo" e vai inaugurar este mês uma loja no Porto, onde venderá a sua marca de roupa "My Rule". "Aliei-me a todos aqueles que querem dinamizar a Baixa do Porto", disse a manequim e apresentadora. Merche está radiante com o novo projecto, embora o seu mais que tudo, o famoso DJ Vibe, esteja fora do negócio. "Não é um negócio a dois. É um sonho de menina e ele é mais de discos", brinca a apresentadora. "É um conceito diferente que em breve ficarão a conhecer", acrescenta, misteriosa. A melhor parte é quando os fãs entram pela loja dentro só para cumprimentá-la. Recebe piropos e derrete-se com os elogios. Muitos perguntam-lhe quando regressará à TV, mas Merche não sabe responder. "Espero que me possam ver em breve. Há muitos projectos mas primeiro que se concretizem, isso é outra coisa. Tenho que aguardar pelo momento certo", conta-nos a beldade. Merche estreou-se como actriz na SIC, em "Lua Vermelha", e nunca mais foi chamada para representar. Mesmo assim, não desiste de uma carreira na TV." A apresentação estará sempre em primeiro lugar. Como actriz tenho que ir lá fora fazer mais algumas coisas. Gostava que fosse no meu país (Espanha). Foi lá onde nasci e o espanhol é a minha primeira língua. Quando tiver a loja encaminhada, logo vejo o que vou fazer", assegura Merche, confiante.
Fonte: Sapo Fama

Sem comentários: