sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nova temporada de "Pé no Chão" com Daniele Suzuki

A actriz e apresentadora Daniele Suzuki publicou no blogue fotografias e textos sobre a sua actual viagem ao Alasca. A jovem brasileira está desde o dia 18 deste mês em Barrow (cidade de gelo com quatro mil habitantes), no âmbito das gravações da segunda temporada do programa "Pé no Chão", emitido por cá na TV Globo Portugal. Recorde-se que no formato, Suzuki descobre modos de vida alternativos e primitivos, pelo que desta feita se interessou pela comunidade esquimó. Uma das coisas que mais impressionou Daniele - isto sem contar com os 13 graus negativos que lhe congelaram as sobrancelhas - foi a caça às baleias, prática comum na região. "Estou me preparando psicologicamente para talvez vivenciar um dos momentos mais violentos da minha vida, que é a caça aos caribus e às baleias. Sei a importância da caça aqui e isso de certa forma me conforta, mas ao mesmo tempo posso imaginar o tamanho impacto que é presenciar a cena", escreveu. "Cada vez que entro na casa de alguém, me deparo com uma incrível novidade. A cultura é riquíssima e sempre me surpreende. No programa vão ver tudo com detalhes, mas posso dizer que estou definitivamente vivendo algo completamente novo e maravilhoso", adianta ainda. É que em Barrow "o céu emenda com o chão num branco só" e não existem árvores, como ficaremos a saber já em Novembro.
Fonte: Destak

Sem comentários: