terça-feira, 12 de outubro de 2010

Responsáveis da TVI falam de "Secret Story"

Os responsáveis da TVI estão encantados com os resultados do reality show "Casa dos Segredos", apesar de a gala do passado domingo ter perdido 110 mil espectadores em relação à estreia, há uma semana. De acordo com os dados da Martktest, a estreia do programa obteve 1,4 milhões de espectadores (15,1%) e 48,5% de quota de mercado. Uma semana depois, os valores caíram para 1,3 milhões (13,9%) e 41,3%. Pelo contrário, o concorrente directo, "Ídolos" (SIC), regressou domingo aos seus valores habituais, com mais de um milhão de espectadores e 30 pontos de quota de mercado. O director de Programas da TVI, André Cerqueira, explica que esta quebra de resultados está relacionada com a duração de intervalos que teve de colocar no ar e vinca: "Não há perda nenhuma e o programa reagiu muito bem logo após o primeiro intervalo. Os resultados do programa são maravilhosos e obteve picos de 21% na estreia, tal como um jogo da selecção portuguesa", explicou. Júlia Pinheiro, apresentadora do novo formato e directora para os Novos Formatos de Queluz de Baixo, está radiante e confiante na aposta em "Casa dos Segredos". "Tudo indica que "Secret Story" é um produto sólido. Vamos na segunda gala e temos claramente um produto que se não absolutamente vencedor, porque é capaz de ser excessivo, dá continuidade a essa solidez", vaticina. Questionada, a SIC não se lança em euforias. "É precipitado estar a dizer alguma coisa", sustenta Nuno Santos, director de Programas.
Fonte: DN

Sem comentários: