domingo, 31 de outubro de 2010

Rita Pereira assumiu namoro publicamente

Rita Pereira e Miguel Mouzinho conheceram-se há dois anos através de amigos em comum, mas foi nos últimos cinco meses que deram os primeiros passos na relação que agora decidiram assumir. Depois de um Verão a evitarem ser fotografados juntos, a actriz e o criativo publicitário e empresário, ambos de 28 anos, posaram de mãos dadas na festa de inauguração do Vila Louize. Rita e Miguel são sócios no novo espaço do Lx Factory, em Alcântara, que engloba um restaurante dim sum, um bar, um estúdio de tatuagens, uma frutaria, uma loja de roupa masculina e outra, Ritó, com peças femininas desenhadas por Rita Pereira. "Somos duas pessoas de contrastes. Ele é muito calmo e eu sou agitada, cheia de energia e com o cérebro a 200. Há um equilíbrio perfeito e tem corrido bastante bem. É um grande risco termos um negócio com a pessoa de quem gostamos e com quem estamos, eu sei disso, mas até agora está a correr tudo bem e tenho a certeza absoluta de que vai continuar assim", confessou a actriz, que esteve em Portugal pouco mais de 24h. A estudar representação em Los Angeles, onde vai ficar mais dois meses, Rita Pereira manteve-se discreta em relação ao namoro com Miguel Mouzinho, por quem está visivelmente apaixonada. "Não tenho de conhecer uma pessoa e dizer logo que é meu namorado. Disse cinco meses depois, acho que não é muito tempo! Não andei a esconder-me. Agora sim, posso dizer que o Miguel é meu namorado e isso sabe muito bem", confessou, acrescentando: "O Miguel não gosta deste mundo, não quer ser famoso, e isso faz-me sentir bastante bem. Ele vive num mundo à parte do meu. Quando chego a casa tenho um mundo privado, não falo só sobre trabalho."
Fonte: Lux

Sem comentários: