sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Rita Ribeiro fala da relação com a família

Rita Ribeiro tem sempre na plateia das estreias dos espetáculos em que participa as pessoas mais importantes da sua vida: a mãe, Maria José Ribeiro, e as duas filhas, Joana, de 35 anos, e Maria David, de 13. Mulher de afectos, é com orgulho que a actriz fala desta cumplicidade no feminino: "O amor é a nossa vida. Para mim é tudo, é a coisa mais importante. E gosto muito de viver as estreias ao lado delas. A minha vida só é o que é, equilibrada e feliz, graças a elas. Partilhamos tudo, felizmente. E a minha mãe também acompanha muito as minhas filhas. Somos todas muito unidas." Apesar de já ver a filha nos palcos há 35 anos, Maria José Ribeiro, que também é actriz, ainda consegue deslumbrar-se com o talento e a entrega de Rita à representação, como aconteceu na antestreia de "Um Violino no Telhado", no Teatro Politeama: "É um orgulho ter uma filha assim. A Rita tem muito talento e quando um espectáculo corre bem é uma maravilha. Ela surpreende-me sempre. E nestes dias é muito importante que a família esteja toda reunida. Se ela não nos visse aqui, se calhar não ficava tão feliz. E assim também estou com as minhas netas."
Fonte: Caras

Sem comentários: